Mostrando postagens com marcador steampunk rj. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador steampunk rj. Mostrar todas as postagens
domingo, 24 de março de 2013
segunda-feira, 21 de janeiro de 2013
Aquecendo as caldeiras!!
Olá caros Steamers!
Vai acontecer o 2º Encontro Steampunk do Rio de Janeiro!!
Dia: 23 de Março de 2013
Horário: 11 horas da manhã
Local: Quinta da Boa Vista
O encontro vai ser dividido em quatro partes. Sendo elas - Oficina, Picnic, Sarau e Sessão de Fotos.
O que vai acontecer na Oficina?
A Oficina, vai ser uma oficina de acessórios e googles steampunk!
Vamos customizar desde pulseiras, a coisas para cabeça. Só levar para customizar que lá poderemos todos ajudar!
Leve peças de relógio, coisas vintage, linha, pedaço de pano, cola, agulhas, missangas, chaves, fechaduras e tudo o que tem direito!
Então, que já comecem a juntar!
Como vai ser o Picnic?
Como ficaremos o tempo todo na Quinta da Boa Vista é importante que tenhamos algo para comer e beber!
Temos que levar tanto doce quanto salgado.
Se der para levar os dois, ótimo!
Já as bebidas, melhor comprar lá perto para não ficar quente.
A entrada de bebida alcoólica não é proibida, desde que quem levar e consumir saiba respeitar os próximos.
Como é um Sarau?
Uma grande parte da cultura Steampunk, são de fato seus escritores. Que deram origem ao estilo. Então, quem quiser levar algum conto para compartilhar, sinta-se a vontade.
Sessão de fotos?
Teremos um fotografo tirando fotos de todo o Encontro! E no fim, fotos mais detalhadas de cada um.
Isso é o que vai acontecer!
Mas espere!
Tem mais uma coisa!
Uma novidade!
Para animar um pouco as coisas, irá acontecer um concurso para o melhor traje!
O ganhador irá ganhar uma surpresa!!!
Então capriche!
Lembrando que o mais importante é se divertir!!
Fogo nas caldeiras cariocas!~
Não é preciso já ter um outfit steam para ir ao encontro. Podemos ir montando juntos!
Lembrem-se que se surgir qualquer dúvida, sobre qualquer coisa, por mais que ache ela insignificativa, porfavor nos pergunte. Ficaremos felizes em poder ajudar.
Pode ser através do email[steampunkrj@gmail.com], do perfil do orkut, do grupo do msn [group1354755@groupsim.com], pela página no Facebook ou pelo grupo no Facebook!!
quinta-feira, 13 de setembro de 2012
Adicionando Carvão

Olá queridos Steamers!
Nós realmente tinhamos desanimado. Mas não vamos desistir!
Dia 28/10/2012, foi marcado o 2º Encontro Steampunk do estado do Rio de Janeiro.
E esse é um especial, pois vai ser uma edição de Halloween. Para poder mostrar a versatilidade do nosso tão amado Steampunk.
Então, quanto mais gente melhor, para podermos participar, aprender novas coisas, conhecer gente nova.
Lembrando que a roupa NÃO é obrigatória. Então não se sintam desanimados por causa disso.
Na imagem, Paula Pryde fez o banner usando a Harley Quin numa versão Steampunk. Fotos originalmente retiradas daqui.
Aguardamos você lá!
Lembrem-se que se surgir qualquer dúvida, sobre qualquer coisa, por mais que ache ela insignificativa, porfavor nos pergunte. Ficaremos felizes em poder ajudar.
Pode ser através do email[steampunkrj@gmail.com], do perfil do orkut, do grupo do msn [group1354755@groupsim.com], pela página no Facebook ou pelo grupo no Facebook!!
Marcadores:
meeting steampunk,
steampunk,
steampunk rj
domingo, 11 de março de 2012
Estamos sem pólvora!
Olá amigos Steamers!
Como tem passado?
Ontem, dia 10 de Março de 2012 no Jardim Botânico aconteceu o Primeiro Encontro Steampunk do Rio de Janeiro.
Foi muito divertido! Apesar de que algumas pessoas que falaram que iam acabaram não indo.
Eu, hachiikko, cheguei lá por volta de 11h20min, já que meu ônibus demorou mais do que deveria.
E como, por uma falha nossa, falamos na entrada sendo que o Jardim Botânico tem duas!
E até as 13h40min fiquei andando de uma entrada a outra para ver se alguém chegava.
Só depois mais três pessoas vieram. Totalizando cinco de doze que haviam dito que iam.
Como parte da oficina, ficamos fazendo uns acessórios como gargantilhas, presilhas para cabelo e para colocar na próxima roupa. Não tiramos fotos deles completos, porque faltou fecho e cola branca. Super Bonde não cola tudo!
Logo depois resolvemos andar pelo Jardim Botânico tirando fotos. Já que comiamos enquanto faziamos os acessórios. Duas das cinco pessoas não quiseram aparecer nas fotos, então no fim só fomos três.
Foi um CD com músicas Steampunk, que ficamos escutando durante o encontro, junto com um cartãozinho que agradecia a presença.
Não achamos justo sortear o Relógio de Bolso, então ficará para a próxima!
Lembrem-se que se surgir qualquer dúvida, sobre qualquer coisa, por mais que ache ela insignificativa, porfavor nos pergunte. Ficaremos felizes em ajudar.
Pode ser através do email[steampunkrj@gmail.com], do perfil do orkut, do grupo do msn [group1354755@groupsim.com] ou pelo grupo no Facebook!!
quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012
1º Encontro Steampunk RJ

Olá Steamers!
hachiiko escrevendo.
Já faz um bom tempo que não posto, não vou ficar explicando porque aqui não é lugar.
O mais importante é - O PRIMEIRO ENCONTRO STEAMPUNK DO RIO DE JANEIRO!!
Alguns devem estar achando estranho. Primeiro encontro? Mas na imagem diz segundo.
Deixe-me explicar.
Ano passado, haviamos marcado um. Que por inúmeras razões na véspera foi cancelado.
Quem fez o banner, obrigada Pedro!, achou que como haviamos marcado esse, seria uma boa idéia colocar segundo. Mas oficialmente é o primeiro rs
Dia: 10 de Março de 2012
Horário: 11 horas da manhã
Local: Jardim Botânico
O encontro vai ser dividido em quatro partes. Sendo elas - Oficina, Picnic, Leitura de Contos e Sessão de Fotos.
O que vai acontecer na Oficina?
A Oficina, vai ser uma oficina de acessórios steampunk!
A cada novo encontro, vamos costumizar algo. E vamos começar com acessórios. Desde pulseiras, a coisas para cabeça. Só levar para customizar.
Leve peças de relógio, coisas vintage, linha, pedaço de pano, cola, agulhas, missangas, chaves, fechaduras e tudo o que tem direito!
Como vai ser o Picnic?
Como ficaremos grande parte do dia no Jardim Botânico é importante que tenhamos algo para comer e beber!
Temos que levar tanto doce quanto salgado.
Se der para levar os dois, ótimo!
Já as bebidas, melhor comprar lá perto para não ficar quente.
A entrada de bebida alcoólica não é proibida, desde que quem levar e consumir saiba respeitar os próximos.
Como é uma Leitura de Contos?
Uma grande parte da cultura Steampunk, são de fato seus escritores. Que deram origem ao estilo. Então, quem quiser levar algum conto para compartilhar, sinta-se a vontade.
Sessão de fotos?
Ainda não é com um fotografo profissional, mas vamos tirar muitas fotos para lembrar esse dia que vai ser um marco como o Inicio de Steampunk no Rio de Janeiro!
Isso é o que vai acontecer!
Mas espere!
Tem mais uma coisa!
Uma novidade!
Para animar um pouco as coisas, irá acontecer um concurso para o melhor traje!
O ganhador irá ganhar um relógio de bolso!
Então capriche!
Lembrando que o mais importante é se divertir!!
Fogo nas caldeiras cariocas!~
Se puder avisar que vai, seria bom, já que tem umas coisas preparadas que precisam saber o número de pessoas para não faltar a ninguém!
Pode ser através do email[steampunkrj@gmail.com], do perfil do orkut, do grupo do msn [group1354755@groupsim.com] ou pelo grupo no Facebook!!
terça-feira, 3 de janeiro de 2012
Inspiração Feminina - Parte 1
Olá Olá~
Hachiikko aqui.
Já estava planejando postar hoje no blog, mas ainda não havia me decidido sobre o que. Tenho tantas opções!
E numa pequena conversa pelo grupo no Facebook resolvi que seria sobre as inspirações femininas, tendo em vista que eu já havia feito um post sobre masculinas.
Uma coisa que acho diferente em Steam é que tem mais variedades de outfits masculinos do que femininos. Mas mesmo assim nada impede de que possamos criar outfits incrivéis e novos!
Tem vários outfits femininos que são muito "expostos", mas são muito detalhados!
Nessa vemos como é importante os minimos detalhes. Desde o pé até as mãos.

Esse outfit foi uma das idéias que veio a minha cabeça quando conversei com a Amy sobre temática nos oufits.
Eu tenho uma imaginação muito fértil, então quando olhei para ele vi não apenas um casal, mas um casal que estava fugindo para ter uma vida romântica proibida. Ela filha de uma família rica bem tradicional, vista como a menina modelo, um anjo entre todas. E ele um bandido, que veio para leva-lá a um mundo de aventuras.
Nossa viajo demais rs
Mas não consigo deixar de pensar, que quando criam um outfit desses, estavam pensando algo.

Esse desenho é totalmente inspirador. Os detalhes minimos, me fazem querer ter um desses. rs
Hachiikko aqui.
Já estava planejando postar hoje no blog, mas ainda não havia me decidido sobre o que. Tenho tantas opções!
E numa pequena conversa pelo grupo no Facebook resolvi que seria sobre as inspirações femininas, tendo em vista que eu já havia feito um post sobre masculinas.
Uma coisa que acho diferente em Steam é que tem mais variedades de outfits masculinos do que femininos. Mas mesmo assim nada impede de que possamos criar outfits incrivéis e novos!
Tem vários outfits femininos que são muito "expostos", mas são muito detalhados!
Nessa vemos como é importante os minimos detalhes. Desde o pé até as mãos.
Esse outfit foi uma das idéias que veio a minha cabeça quando conversei com a Amy sobre temática nos oufits.
Eu tenho uma imaginação muito fértil, então quando olhei para ele vi não apenas um casal, mas um casal que estava fugindo para ter uma vida romântica proibida. Ela filha de uma família rica bem tradicional, vista como a menina modelo, um anjo entre todas. E ele um bandido, que veio para leva-lá a um mundo de aventuras.
Nossa viajo demais rs
Mas não consigo deixar de pensar, que quando criam um outfit desses, estavam pensando algo.

Esse desenho é totalmente inspirador. Os detalhes minimos, me fazem querer ter um desses. rs
Então isso é apenas um pequeno pedaço de amostra de como podemos brincar, com saias curtas, saias longas, shorts, calça e mesmo assim parecem bem feminina.
Lembrem-se que se surgir qualquer dúvida, sobre qualquer coisa, por mais que ache ela insignificativa, porfavor nos pergunte. Ficaremos felizes em ajudar.
Pode ser através do email[steampunkrj@gmail.com], do perfil do orkut, do grupo do msn [group1354755@groupsim.com] ou pelo grupo no Facebook!!
Fiquem ligados, porque estamos a todo vapor!
Lembrem-se que se surgir qualquer dúvida, sobre qualquer coisa, por mais que ache ela insignificativa, porfavor nos pergunte. Ficaremos felizes em ajudar.
Pode ser através do email[steampunkrj@gmail.com], do perfil do orkut, do grupo do msn [group1354755@groupsim.com] ou pelo grupo no Facebook!!
Fiquem ligados, porque estamos a todo vapor!
Marcadores:
inspiração,
meeting steampunk,
outfit feminino,
steampunk rj
Assinar:
Postagens (Atom)





